Festa de final de ano – 2017

Uma grande festa! Assim foi o encerramento das atividades esportivas e gastronômicas do Foras de forma em 2017.  A exemplo dos anos anteriores, no ludopédio tivemos o disputadíssimo Torneio das Torcidas com a participação dos escretes de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, ao final das contendas, sagrou-se Tri-Campeão o time do Palmeiras, hoje considerado pelos associados, o Real Madrid do Foras de Forma, tamanha sua constelação de craques. Agradecemos ao árbitro, imparcialíssimo, Cidão Viriato e a todos atletas que participaram de mais esse torneio de sucesso no Clube, onde o que vale é a integração e diversão de todos.
Também tivemos a premiação do Torneio Anual de Truco, onde foram premiados como Campeões: Arcidinho Vuvuzela e Paulinho Barbeiro e Vice-Campeões: Jiló e Zinho.
Na parte social/gastronômica, foi servido aos sócios e seus familiares, um delicioso churrasco caipira, caprichosamente preparado pelo Roberson, com o auxílio do Paulinho Barbeiro além do Claudemir e do Beto, do Claunil Buffet.
Nosso Presidente Arruda, em nome do Foras de Forma, agradece a todos que colaboraram para o sucesso da festa e deseja a todos associados, familiares e amigos os votos de um ótimo Natal e Feliz 2018.

Comentar